MaxiBlog

Vende-se Lamborghini acidentado de “O Lobo de Wall Street”

Lamborghini acidentado

Countach 1989 foi usado em cenas de acidentes protagonizadas por Leonardo DiCaprio, no longa-metragem de 2013, dirigido por Martin Scorsese

Imagine faturar algo em torno de US$ 2 milhões por um Lamborghini acidentado. É o que espera conseguir a sofisticada Bonhams no leilão que irá promover em Abu Dhabi no dia 25 de novembro.

É que, apesar de todo amassado, não se trata de um carro qualquer! O Esportivo em questão é o Lamborghini Countach 1989 usado nas filmagens de “O Lobo de Wall Street”, filme de 2013 estrelado por Leonardo DiCaprio e Margo Robbie e dirigido por Martin Scorsese.

O longa baseado em fatos ocorridos no final dos anos 1980, conta a história do jovem corretor da bolsa de valores de Nova York, Jordan Belfort (vivido por DiCaprio), que ao mesmo tempo em que alcança sucesso e fama no mercado financeiro, se envolve com crimes do colarinho branco, drogas, bebidas e orgias.

O Lamborghini Countach brilha em uma sequência que dura pouco mais de 3 minutos. As antológicas cenas — que podem ser vistas a seguir — começam com o corretor se arrastando até o carro e abrindo uma das portas-tesoura com o pé… Bem, o restante você assiste aí!

Apesar de tudo, milagrosamente o Lamborghini acidentado saiu de cena menos amassado do que o esperado pela produção. Então, para fins dramáticos, Escorsese ordenou que nos bastidores fossem causados mais alguns danos a ele, usando para isso outro carro e até um caminhão. O resultado é esse das fotos.

Sobre o Lamborghini acidentado

Este Lamborghini Countach 1989 de chassi ZA9CA05A6KLA12692 é da série especial comemorativa do 25º Aniversário de lançamento do modelo (1974) que teve produção de 658 unidades. Quem arrematar o carro irá levar também a roupa usada por DiCaprio nas famigeradas cenas, a cadeira do diretor autografada pelo próprio e pelo casal de astros principais e até a claquete do filme.

Sobre o filme

O Lobo de Wall Street foi o maior sucesso de bilheteria do famoso diretor Martin Scorsese, faturando US$ 406 milhões de bilheteria. Recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e cinco ao Oscar. Leonardo DiCaprio faturou o de Melhor Ator.

Redação e edição: Fernando Barenco
Fotos: Bonhams
Video: Youtube


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados