MaxiBlog

VW Kombi Camper Playmobil. Para crianças de qualquer idade!

VW Kombi Camper Playmobil

Miniatura em escala 1:18 reproduz com fidelidade a Kombi Camper 1962 que pertence ao acervo da Volkswagen Oldtimer

A Playmobil acaba de lançar a miniatura VW Kombi Camper em escala 1:18. O brinquedo reproduz com grande riqueza de detalhes a Kombi Camper 1962 que pertence a Volkswagen Oldtimer, uma divisão de aluguel de veículos utilitários, em Hannover, Alemanha. Aliás, na foto de divulgação, acima, o tamanho do brinquedo parece bem desproporcional ao da Kombi de verdade. Talvez seja de propósito, para que se possa comparar os detalhes.

VW Kombi Camper Playmobil

Disponível apenas na cor vermelha/branca, ela mede 25 cm de comprimento, 13 de altura e 11 cm de largura. Ao abrir o teto solar panorâmico é impossível não se encantar com os banquinhos em xadrez, que podem virar cama e que são acompanhados por dois travesseiros verdes. A mesa é dobrável com dois assentos. Tem ainda pia e geladeira. Nas portas laterais, prateleiras com mantimentos para o casal de viajantes que acompanha essa graciosa VW Kombi Camper Playmobil.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Ela tem também bagageiro de teto e diversos outros objetos: mala, pasta e escovas de dente e cabelo, valise, canequinhas, lancheira, máquina fotográfica… não esqueceram nem o mapa! No total são 74 peças.

A VW Kombi Camper Playmobil custa US$ 49,99. No site da fabricante alemã de brinquedos ela é recomendada para crianças a partir dos 5 anos. Mas temos certeza de que muito marmanjo vai querer ter uma!

Fotos: Divulgação


LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.