Curiosidades

V8 Hotel: hospedagem top para os fãs de carros clássicos

V8 Hotel

Com suítes temáticas, ele fica em Stuttgart – Alemanha e faz parte do complexo automotivo Motorworld

Quem é entusiasta de automóveis e visita a região de Stuttgart, na Alemanha não perde a oportunidade de conhecer as sedes da Mercedes-Benz e da Porsche. Mas para o passeio turístico ficar completo, a sugestão é se hospedar no V8 Hotel, que faz parte do complexo automotivo Motorworld.

V8 Hotel: dois prédios, o clássico e o moderno

O nome, é claro, já diz tudo! É um hotel temático quatro estrelas, composto de dois prédios interligados. O mais antigo, chamado de V8 Classic, funciona nas antigas instalações do Aeroporto de BÖBLINGEN. Um prédio histórico no melhor estilo arquitetônico Bauhaus, construído na década de 1920.


GALERIA


No V8 Classic o hóspede tem à disposição 34 suítes, incluindo os 10 quartos com temas automotivos que não se repetem. Há ainda a Suíte Júnior e a grande sensação, que é a Suíte V12 Mercedes, que tem 120 m² e quatro andares. Fica instalada na antiga torre do aeroporto. Já dá para imaginar a vista!

O segundo prédio, inaugurado em 2018 é o moderníssimo V8 Superior. Nele fica localizado o restaurante, decorado com uma charmosa picape Dodge Job Rated, salas de reuniões, auditório de convenções, salão de eventos… O clima automotivo já começa no saguão, decorado com um Morgan 3 wheelers. Há ainda uma área com carros clássicos a venda.

O V8 Superior tem capacidade bem maior que o V8 Classic. Apenas as suítes duplas, chamadas de V6, são 130. Há ainda outras tantas suítes temáticas V8, além de espaçosos apartamentos, com cozinha, para quem deseja uma estadia mais prolongada.

Fotos: V8 Hotel

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados