MaxiBlog

Dream Car Museum: obras do novo museu do automóvel estão a todo vapor

Dream Car Museum

Empreendimento em São Roque-SP terá também parque de diversões, restaurantes e espaço para eventos. Inauguração está prevista para dezembro

As obras de construção do Dream Car Museum, o novo museu de automóveis em São Roque – SP, estão bastante adiantadas, como se pode observar neste vídeo encaminhado a nós por Marcelo Elias, o empresário e colecionador responsável pelo empreendimento. Ele nos informou que a inauguração está prevista para dezembro desse ano.

O Dream Car Museum será mais do que apenas um museu e sim um complexo turístico com atrações para toda a família. Além de um acervo de uma centena de carros clássicos, haverá restaurantes, local para eventos, um shopping com duas dezenas de lojas e um parque de diversões com 12 atrações, várias delas já instaladas.

Dos carros que ficarão em exposição, quarenta pertencem ao próprio Marcelo. Os demais serão de colecionadores — principalmente de São Paulo, Capital. “Dessa forma, podemos fazer um esquema de rodízio, com renovação constante do acervo. Assim, sempre haverá novidades para os visitantes”, nos contou Elias.

São Roque fica a somente a 65 km da Capital do Estado, região turística conhecida como a “Rota dos Vinhos” e o Dream Car Museum está localizado na Estrada do Vinho. Você pode ficar por dentro do andamento das obras e demais assuntos relacionados a ele, através desse perfil no Instagram.

Fotos e vídeo: Dream Car Museum


Deixe seu comentário!

Novidades dos Classificados