MaxiBlog

Ford Maverick 4X4. Mas não estamos falando da nova picape!

Maverick 4X4

Projeto de um mecânico de Curitiba-PR, ele tem motor V8 e levou anos para ficar pronto. À venda na internet, Maverick 4X4 divide opiniões

Acaba de ser anunciado no Facebook um veículo off-road para lá de fora do comum. Esse Ford Maverick — originalmente um SL 1976 — ganhou sistema de suspensão exclusivo com eixos Dana 44, caixa de câmbio de 5 marchas da picape Ford F1000 com reduzida do Jeep e tanque de combustível de grande capacidade. O motor é o Ford 302, original dos Mavericks V8, do Landau e da picape F100.

Na sequência, o carro quando foi comprado e o início do projeto


O projeto é de Rodrigo “Rosney”, dono de uma oficina de preparações e veículos fora-de-estrada de Curitiba-PR. O carro foi comprado no início dos anos 2000 e levou anos para ser concluído. O trabalho ia sendo feito nas horas vagas e aos poucos o Maverick 4X4 foi ganhando vida. Agora Rodrigo resolveu pôr o veículo a venda.

No Facebook o anúncio publicado ontem (14 de março) tem tido grande repercussão e dividido a opinião dos internautas. Os comentários vão de “Estragou um carro clássico”; “Offroad? Jesuismariajose”; e “Medonho!!!”, até “Eu achei o máximo!!!”; “Totalmente Mad Max!! Show de bola!”; “Se eu não fosse pobre já era meu”; “Gostei, totalmente fora de padrão, contraditório e anti-modinha”; e “Minha nossa, que loucura!”. Sendo a maioria dos depoimentos positivos.

E você, o que achou?

Nesse vídeo feito há 10 anos é possível ver o bruto em ação.

Fotos: Anúncio publicado no Facebook e Instagram
Video: Youtube

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024