MaxiBlog

Nude Car Show: nesse encontro de carros antigos só entra quem estiver pelado!

Nude Car Show

Não é fake News! Evento acontece há 33 anos no estado norte-americano de Wisconsin

Acredite se quiser! Acontece há 33 anos na pequena cidade e Cambridge, no estado norte-americano do Wisconsin o Nude Car Show. Neste encontro de carros antigos organizado pelo clube de nudismo Valley View Recreation Club só entra quem estiver completamente nu!

Esse ano o evento “sui generis” será realizado de 10 a 13 de agosto. Além da exposição de veículos clássicos, contará com uma programação variada comum a qualquer evento do gênero (só que tudo sem roupa), incluindo karaokê na primeira noite, três refeições diárias, rifa e sorteio e até cerimônia de premiação e desfile dos carros. De acordo com o clube organizador, no ano passado o Nude Car Show contou com a participação de 200 pessoas.

No site do Valley View Recreation Club é possível conferir toda a sua programação de eventos anuais naturistas, incluindo trilha e acampamento na mata, torneios de vôlei, bingos, carteados e até degustação de vinhos.

Nada de fotos no Nude Car Show

Ao prepararmos essa matéria, tentamos encontrar registros fotográficos de edições anteriores para ilustrar, nem que fosse com o uso daquelas tarjas. Mas infelizmente não tivemos sucesso. Então descobrimos que fotos e vídeos são terminantemente proibidos… até porque os participantes não teriam onde carregar suas câmeras ou celulares!

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados