Coberturas

1° Encontro mensal Multiclubes da região em Rio das Ostras, RJ

União e amizade fortalecendo o antigomobilismo

Com a parceria de diversos clubes, apoiadores e colecionadores evento brilhou no Alphaville

Mais uma vez a união mostrou que é o caminho para o crescimento do antigomobilismo da região. Idealizado pelo Clube Km Rodados de Rio das Ostras, aconteceu no domingo dia 5 de março o Primeiro Encontro Multiclubes da Região, com o intuito de ajudar Casa do Idoso de Macaé entidade beneficente da região.

Cerca de 130 de veículos estiveram em exposição


A ideia surgiu no inicio de janeiro quando o Clube Km Rodados de Rio das Ostras, comemora 9 anos de sua fundação, assim foi feito o convite para a realização de um evento inicialmente como mensal, porém em virtude do primeiro ter uma grande adesão, está sendo pensado de ser realizado bimestral. Organizado em conjunto com Km Rodados, Rio Minas-Macaé, Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA), Amigos de Macaé (AMC) e o Santa Matilde Serramar, que atenderam prontamente a ideia e junto com o Km Rodados, realizaram um evento que juntou mais de 130 veículos antigos, que fizeram a alegria do público e que trouxe uma arrecadação significativa de doações.

O evento contou com tendas de miniaturas, brechó, chopp, pizza, churrasquinho, vinhos e um restaurante (ROTA 106) de apoio com almoço para que todas as famílias pudessem ser atendidas da melhor forma possível. Além dessa estrutura tivemos a presença do palhaço pirulito e a apresentação da Banda Back in Blues que animou a trilha sonora do evento.

Evento beneficente contou diversas atrações para o público


O apoio do Site Maxicar, do Evandro responsável pelo restaurante Rota 106, e a força do Diego da rádio Hitz FM, gerou um resultado que surpreendeu a todos, pois vieram carros de cidades distantes como Nova Friburgo e Campos, além de outras como Búzios, Casimiro de Abreu, etc. A adesão de vários colecionadores que não pertencem a nenhum clube fortaleceu ainda mais a integração dos colecionadores, fazendo surgir novas histórias e novas amizades.

Mais uma vez a união mostrou que é o caminho para o crescimento do antigomobilismo da região


Já em andamento o Segundo Multiclubes da Região, com data para início de maio, o qual ajudará outra entidade carente da região e com certeza trará muitos mais amigos para participar, aumentando cada vez mais a cultura do antigomobilismo na área.

Clube Km Rodados, comemorou seus 9 anos de fundação


Na ocasião o Clube Km Rodados, comemorou seus 9 anos de fundação, com um bolo que trazia uma placa com o ano e a quilometragem que o Clube rodou ano a ano de 2014 até 2022. Que venham muitos mais Km Rodados de Amizade e União.

Texto e Fotos: Clube Km Rodados de Rio das Ostras
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados