Coberturas

Encontro Mensal do CAAVR – Volta Redonda, RJ – Março/2023

Encontro Mensal do CAAVR

Passeio e homenagens marcaram o domingo

Depois do encontro no Hotel Bela Vista, o passeio teve parada em Arrozal município de Piraí

Nosso encontro mensal de março de 2023, realizado no dia 26, no Hotel Bela Vista (muito obrigado ao time do hotel sempre profissional e carinhoso), sob um sol de outono e muito calor. Foi um encontro movido também a calor humano, muito bom e animado.

Passeio em Arrozal, onde paramos em frente a bonita Paróquia de São João Batista, na Praça João XXIII


Experimentamos pela segunda vez o novo formato, o encontro seguido de passeio pelo nosso bonito Sul fluminense. Começamos, com concentração no Hotel Bela Vista, bom bate papo, em família, com a presença dos associados e amigos. Gastronomia e bebidas de primeira. Depois saímos para um passeio, com nossos clássicos, e partimos para Arrozal, onde paramos em frente a bonita Paróquia de São João Batista, na Praça João XXIII.

Fusca 1980/81, do associado Francisco Castro e o Puma GTS 1975, do associado e anfitrião em Arrozal, Max Emiliano Souza


Depois para uma boa conversa entre amigos, sentamos no Churrasgatos Bar e pesticar linguiça mineira com aipim frito “desmanchando” com a “hidratação” necessária neste segundo tempo. E, tivemos, desta vez, dois destaques. O primeiro, com muita emoção, foi feita a entrega solene, pelo presidente e nosso conselheiro Edson Ferreira, para o Volkswagen Fusca 1980/81, do associado Francisco Castro. Carro que era do pai dele. O segundo foi dado ao Puma GTS 1975, do associado e anfitrião em Arrozal, Max Emiliano Souza.

Momentos do domingo


Obrigado aos dois associados. Destacamos e agradecemos ao clube parceiro Independentes de Valença Independentes – Valença/RJ. por nos ter agraciado com um troféu de clube destaque no I Beach Car Family, em Angra dos Reis. Troféu entregue por nosso conselheiro Edson Ferreira e que estará exposto em nossa sede.

Obrigado a todos pela presença e nos vemos nos próximos eventos.

Texto e Fotos: Diretoria do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados