Clássicos em video

Overhaulin brasileiro: primos resgaram e devolvem Passat Flash 1987

Carro comprado zero km havia ficado com o dono por 16 anos, que o vendeu e depois se arrependeu. Os primos o compraram de volta, restauraram e o devolveram a ele

Não vamos antecipar muito dessa história. Uma daquelas que explica um pouco do porquê de os carros antigos muitas vezes representarem tanto para seus donos. Uma emoção que contagia! Vale a pena perder meia horinha assistindo esse vídeo do Canal Macchina no Youtube, apresentado por Tiago Kfouri.

Só um resuminho

Quanto tinha 18 anos, o pai de Ricardo comprou um VW Passat Flash 1987 novinho. Com o passar do tempo, ele acabou “tomando posse” do carro, fazendo algumas modificações e ficando com ele até 2003, quando decidiu vender.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Depois, se arrependeu profundamente. Amadureceu, casou, teve filhas. Mas a lembrança daquele primeiro carro da juventude jamais saiu de sua cabeça.

Em 2016, dois primos encontram o carro a venda na internet. Em segredo, o compraram de volta e mandaram para uma oficina, para “alguns ajustes”, o que acabou virando uma restauração de cabo a rabo, que entre idas e vindas, durou cinco anos.

Como no programa Overhaulin, finalmente chegou o momento mais emocionante: o de devolver o Passat Flash para seu legítimo dono.

Assista aí!


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.