MaxiBlog

Jensen Ackles vai ficar com o Impala 1967 de “Supernatural”

Dean Winchester Chevrolet Impala 1967 Supernatural

Ator que durante 15 temporadas viveu o personagem Dean Winchester, pôs o icônico Chevrolet como cláusula de contrato

Durante as 15 temporadas de “Supernatural”, os irmãos Dean e  Sam Winchester percorreram os Estados Unidos no Chevrolet Impala preto, fabricado em 1967,  investigando casos paranormais, inexplicáveis e lendas urbanas.

Agora, depois de nada menos que 327 episódios, a série está prestes acabar e o carro apelidado de “Baby” se tornou um de seus principais protagonistas e está entre os mais icônicos das telinhas de todos os tempos, ao lado de inesquecíveis como por exemplo o Dodge Charger 1970 “General Lee”, de “Os Gatões”; o Ford Torino 1976 de “Starsky And Hutch”; ou o Pontiac Trans Am 1982 falante de “A Supermáquina”.

Por causa da pandemia do Covid-19,  a última temporada de “Supernatural” teve que ser interrompida no início de 2020, mas as gravações já foram retomadas e o último episódio será exibido nos EUA em outubro.

O ator Jensen Ackles, que na série vive o personagem Dean, anunciou que acertou com a Warner Bros. que o Impala será seu presente de despedida e que ao final das gravações vai levar o carro para casa. Ele contou ao site americano Digital Spy que sempre desejou ser o dono do Chevrolet e que finalmente conseguiu colocá-lo como uma cláusula do contrato da 15ª temporada.

Ackles afirmou ainda que vai manter o carro como está, deixando até  mesmo os rangidos das portas. Apenas irá instalar um ar condicionado (ele mora do quente Texas) e um sistema de som que funcione.

Grande sucesso da TV e conquistando uma legião de fãs em todo o mundo, no Brasil Supernatural é exibido pelo canal por assinatura Warner e está disponível também no streaming pela Globoplay e pelo Amazon Prime Video.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.