Coberturas

Encontro Mensal do NCVA – Niterói, RJ – Abril/2024

Encontro Mensal do NCVA

Opala Summer, 1983 foi o destaque do mês

O domingo de tempo bom incentivou os proprietários a tirar os antigos da garagem e tivemos mais um excelente encontro

O evento mensal do Nictheroy Clube de Veículos Antigos foi realizado no dia 7 de abril, no estacionamento do Sam’s Club do Barreto. O domingo de tempo bom incentivou os proprietários a tirar os antigos da garagem e tivemos mais um excelente encontro.

Evento aconteceu no dia 7 de abril, no estacionamento do Sam’s Club do Barreto

Foram aproximadamente 30 veículos antigos de sócios e amigos do NCVA, além de um público numeroso que foi apreciar a grande variedade de modelos presentes.

O troféu Leandro Franco de abril foi entregue ao Felipe Schreiner, proprietário do raríssimo Opala Summer, ano 1983. O fora de série foi construído em número bastante limitado pela concessionária Dipave, de Curitiba. Atualmente, são poucos os sobreviventes e tivemos a honra de ter este exemplar participando do nosso evento.

O fora de série foi construído em número bastante limitado pela concessionária Dipave, de Curitiba

Também tivemos um sorteio de brindes entre os nossos associados, sendo premiados os sócios Neci de Bragança Levi e Rui Guilherme Araújo.

Sorteio de brindes entre os bons momentos

Se você é um proprietário de veículo antigo ou simplesmente gosta de admirar esses belos carros que não vemos mais no dia a dia, não perca o nosso próximo evento mensal! Eles são realizados sempre no 1º domingo de cada mês, no Sam´s Club. Acompanhe as redes sociais do clube para ficar sempre informado das novidades!

Texto e Fotos: NCVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados