Coberturas

Homenagem aos 50 anos do Passat: Carros Antigos RJ

Homenagem aos 50 anos do Passat: Carros Antigos RJ

O evento aconteceu no dia 17 de março, no Top Shopping de Nova Iguaçu.

O ano de 2024 vai ficar marcado na nossa história pelas homenagens aos 50 anos do Passat no Brasil! E no último domingo, dia 17 de março, tivemos mais uma oportunidade de celebrar esta data tão importante.

Homenagen aos 50 anos do Passat no Brasil

O grupo Carros Antigos RJ, que realiza eventos mensais no Top Shopping de Nova Iguaçu, abriu as portas para os Passat e proporcionou mais uma bela comemoração para os passateiros. O Passat Clube – RJ não apenas compareceu em bom número, como também foi um dos clubes homenageados do dia, assim como o Clube de Carros Antigos de Nova Iguaçu.

Carreata até o local do evento

E o passeio começou tendo como destino inicial o nosso ponto de encontro na Casa do Alemão, para que os sócios do Passat Clube – RJ e amigos se encontrassem para seguir em carreata até o local do evento. O maior grupo veio de Niterói, contando com 5 Passat e mais o incrível Chevrolet Chevelle Malibu 1970, do amigo Ciro Lehnen, que guiou todo o grupo até o evento.

O clube esteve presente com 7 Passat, produzidos entre 1980 e 1987. O evento contou também com a presença de outros exemplares, totalizando aproximadamente 15 Passat.

Momento das homenagens: Passat Clube – RJ foi agraciado com três troféus

No momento das homenagens, tivemos a honra de sermos agraciados com três troféus. O primeiro deles foi o de Destaque entre os Passat, entregue ao Mario Silva, nosso Diretor Social, proprietário do belo e raro Passat LSE 1980. Em seguida, o Passat Clube – RJ recebeu o troféu de maior comboio do dia, o que muito nos honra. Por fim, o clube recebeu um troféu de homenagem pela sua história e seus 19 anos de fundação, completados no último dia 13 de março.

Momentos…

Gostaríamos de agradecer ao grupo Carros Antigos RJ, na pessoa do seu idealizador Guilherme King, pela excelente recepção e organização do evento! Mais um grande dia para ficar registrado na história do nosso clube!

Texto e Fotos: Passat Clube – RJ
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados