MaxiBlog

Chevrolet Camaro contrabandeado da Venezuela será leiloado pela Receita Federal

Chevrolet Camaro

Carro para restauração fabricado em 1970 tem lance inicial de apenas R$ 4.500

A Receita Federal irá realizar no dia 9 de abril um leilão online com 92 itens apreendidos — veículos, celulares, informática e eletrônicos. Entre os lotes disponíveis, está um Chevrolet Camaro “boca-de-tubarão” 1970, modelo bastante cobiçado para quem curte muscle cars.

O carro, cujo lote é o de número 12, foi contrabandeado da Venezuela e mantém ainda placa de licença GDD 61H, da cidade de Carabobo. O número do chassi é o 12487KC110369. Encontra-se na cidade brasileira de Pacaraima – RR, que faz fronteira com nosso país vizinho governado por Nicolás Maduro e que abriga um número imenso de imigrantes venezuelanos, que fogem das precárias condições econômicas e políticas do país.

Chevrolet Camaro

O lance inicial desse Chevrolet Camaro para restauração é de apenas R$ 4.500. Mas acreditamos que o martelo será batido por um valor muito superior.  

O leilão para pessoas físicas e jurídicas está sendo realizado pela Superintendência da RF de Belém – PA e os interessados poderão dar seus lances a partir do dia 22 de março. A seção pública (leilão online) terá início às 10h da manhã do dia 9 de abril.

Para participar, é necessário acessar o site Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e criar/fazer login. O cadastro do gov.br é aceito.

Mais informações sobre o leilão, neste link. E especificamente sobre o Chevrolet Camaro, clique aqui.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.