MaxiBlog

Tonico Pereira coloca sua Ford Del Rey Belina à venda

Tonico Pereira

Em seu perfil no Instagram, ator disse que está precisando de dinheiro

Tonico Pereira anunciou em seu perfil do Instagram a venda de sua Ford Del Rey Belina 1990. “Tá vendo essa Belina? Ela tá linda, não tá? Pois é… mas eu estou pondo a venda. Preciso do dinheiro! Está à venda, faça a sua oferta!”, divulgou o veterano ator, atualmente com 75 anos.

Na mesma postagem, com seu costumeiro tom irônico e bem-humorado, ele se põe à disposição dos produtores, mesmo que para fazer papel de morto!

Os negócios de Tonico Pereira

Apesar de mais de meio século de carreira artística, ele sempre se virou, dedicando seu tempo a atividades profissionais paralelas. Já foi, por exemplo, empresário do ramo de autopeças — e era possível ser atendido por ele mesmo em sua loja, que segundo ele, faliu. Aliás, ele já afirmou estar falido algumas vezes nos últimos anos! Sete vezes, para ser mais exato. Teve ainda um quiosque de camisetas estampadas com frases de sua autoria.

Atualmente, sua segunda fonte de renda é um brechó, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Apaixonado por carros antigos, além do prazer de tê-los em sua garagem, eles são também uma espécie de seguro financeiro, em casos de emergência. Compra nos tempos de vacas gordas e vende alguns quando a situação aperta.

Em 2020, em plena escassez de trabalho por causa da pandemia, Tonico Pereira resolveu alugar seus carros antigos, ao invés de colocar a venda. “Tá apertado. A gente tem que se virar!”, revelou à jornalista Mônica Bergamo na época.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados