Curiosidades

A bizarra história do homem enterrado dentro de seu Pontiac

O último desejo: Lonnie Holloway, de 90 anos, foi sepultado sentado ao volante do querido carro, comprado zero quilômetro em 1973

O inusitado fato aconteceu há alguns anos, no dia 8 de setembro de 2009, para ser mais exato. Lonnie Holloway, de 90 anos, morreu vítima de câncer de próstata. Ao saber que estava doente, três anos antes, o funcionário aposentado do Departamento de Comércio dos Estados Unidos informou à família qual era o seu último desejo: ser enterrado dentro de seu Pontiac Catalina 1973, que comprou zero km e que permanecia ainda em perfeito estado.

Mr. Holloway também planejou toda a cerimônia com a casa funerária e comprou um terreno grande o suficiente e estrategicamente localizado próximo à estrada, no Cemitério da Igreja Batista Rock Hill, de Saluda – no estado norte-americano da Carolina do Sul. Assim, seria fácil conduzir o carro até o local.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876
 homem enterrado dentro de seu Pontiac

O túmulo do homem enterrado dentro de seu Pontiac virou atração turística


Vestido com seu melhor terno, gravata e chapéu, ele foi colocado no banco da frente. Dentro do carro estava também sua coleção de armas, composta de seis revólveres e alguns rifles. Outro desejo de Mr. Holloway, que não queria que elas caíssem em mãos erradas e acabassem ferindo alguém.

Esse vídeo da Associated Press registrou toda a cerimônia, acompanhada por centenas de moradores. Hoje, o túmulo — com a espirituosa frase “Road Ends” (“Fim da estrada”) — é uma atração turística da cidade.

Deixe seu comentário!

Tags

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.