Clássicos em video

Volkswagen institui o “Dia Internacional da Kombi”

Foi escolhido o dia 2 de junho para a homenagem. Evento na Califórnia marcará o lançamento da data e do veículo elétrico ID.Buzz nos EUA

A Volkswagen, através de sua filial norte-americana, acaba de instituir o dia 2 de junho como o “Dia Internacional da Kombi” (International Volkswagen Bus Day).

Num evento de marketing, que reunirá colecionadores e entusiastas da Kombi em Huntington Beach – Califórnia, a empresa alemã irá comemorar pela primeira vez a data, enquanto lança no país o ID.Buzz, que será  vendido a partir do ano que vem. Lá, o veículo elétrico terá entre-eixos maior e três fileiras de bancos, como a Kombi genuína.

Dia Internacional da Kombi

Cartaz oficial do evento


A organização esperar receber pelo menos 300 Kombis na exposição. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Volkswagen USA, no Youtube.

O “Dia Internacional da Kombi” foi instituído em parceria com a uma organização chamada National Day Calendar, que cria esse tipo de datas comemorativas.

Nesse vídeo promocional acima, o comediante e mega colecionador da VW Bus — a nossa Kombi — Gabriel Iglesias, conversa com o presidente da Volkswagen of America, Pablo Di Si, sobre sua participação no evento, enquanto é exibido o seu excepcional acervo. Não esqueça de ativar as legendas em Português, caso não saiba Inglês.

Resta saber se o “Dia Internacional da Kombi” vai pegar por aqui, ou irá simplesmente “passar batido”...

Redação e edição: Fernando Barenco
Foto e vídeo: Media VW


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024