Lá fora

Vem ai o maior encontro de Kombis do Mundo

Encontro de Kombis

Mega evento acontece na Alemanha e é organizado pela própria Volkswagen. Participação de mais de 6.000 veículos e público de 150 mil pessoas

A Divisão de Veículos Comerciais da Volkswagen (VWCV) irá fazer entre os dias 23 e 25 de junho, em Hanover – Alemanha, aquele que será o maior encontro de Kombis de todos os tempos: o VW Bus Festival 2023.

Ele irá acontecer no Centro de Convenções da cidade, que tem área de 1 milhão de metros quadrados. São esperadas as participações de mais de 6 mil Kombis — ou Bullis, como o utilitário é chamado na Alemanha — vindas não só de dos mais variados países europeus, mas também dos EUA e da Ásia.

A área de camping, com capacidade para 13 mil veículos/barracas, já está com a lotação esgotada. A expectativa é de um público de 50 mil pessoas por dia.

Poderão participar desse encontro de Kombis, exemplares de todas as gerações, desde as primeiras T1 “Barndoor” dos anos 1950, até à moderníssima recém-lançada VW ID Buzz. Haverá concursos em diversas categorias e uma carreata saindo da sede da Volkswagen, que percorrerá diversas ruas de Hanover, em direção ao evento. Saiba mais no site oficial do VW Bus Festival 2023, que naturalmente está em Alemão. Mas nada que o tradutor de seu navegador web não resolva: www.vw-bus-festival-2023.de/

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados