MaxiBlog

Opala é protagonista de filme com Estevam Nabote

Opala Filme

Clássico Chevrolet vira carro de Uber na comédia “Um Dia Cinco Estrelas”, que tem também no elenco Nanny People, Danielle Winits, entre outros

Para realizar o sonho de sua mãe de comemorar o aniversário de 60 anos em Buenos Aires, Pedro Paulo decide se tornar motorista de aplicativo. Para isso usa “Mozão”, seu amado Opala 1988 que recebeu de herança de seu falecido pai. Essa é a sinopse de “Um Dia Cinco Estrelas”, filme que estreia nos cinemas no dia 22 de junho.

Estrelado por Estevam Nabote, a comédia irá mostrar os mais estranhos passageiros e as situações mais divertidas e inusitadas a bordo do clássico da Chevrolet.

O elenco tem Nanny People — que vive a mãe de Pedro Paulo —, Danielle Winits, Aline Campos, Carol Nakamura, Ed Gama, entre outros. A direção é de Hsu Chien (“Desapega!” e “Me tira da Mira”). “Eu diria que o filme é uma comédia de situação, com uma narrativa de aventura, e uma sucessão de cenas hilárias. O elenco é enorme e com diversidade para dar conta de todas as histórias do filme. Tive a honra de trabalhar com comediantes com grande apelo popular e verdadeiros craques no humor”, afirma o diretor.

Empolgação

No Instagram o ator e humorista Estevam Nabote fez uma empolgada postagem sobre a apresentação do cartaz oficial do filme, que aconteceu ontem, 10 de maio.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024