Coberturas

Encontro Monza Clube do Brasil – Guarulhos, SP

Monza Clube

Uma exposição de belos exemplares em uma Concessionária Chevrolet

Entre os destaques, a versão esportiva SR 1.8, o Classic com pintura “saia e blusa” e o Conversível da Sulam

No último domingo, 19 de março, os entusiastas e proprietários do Chevrolet Monza se reuniram em um evento que foi organizado pelo Monza Clube do Brasil. Foram mais de 100 veículos na Concessionária Vigorito de Guarulhos, mostrando que o Carro do Ano de 1983, 1987 e 1988 continua muito prestigiado, mais de 40 anos depois de seu lançamento.

Chevrolets Malibu e Vectra: convidados


O evento beneficente recolheu alimentos e itens de higiene e limpeza para uma instituição e contou também com a participação do Clube do Chevrolet, que levou Opalas e um belo conversível Malibu 1971. Já o Clube do Vectra prestigiou a festa com exemplares das diversas gerações desse outro grande sucesso de vendas da Chevrolet no Brasil.

Entre os Monza, havia exemplares originais e modificados das duas fases: a primeira, lançada em 1982; e a segunda, fabricada de 1991 a 1996. Carros muito bem preservados, dos quais destacamos, pela raridade os Hatch SL/E preto 1984 e dourado 1987, uma versão a cada dia mais escassa; o Classic SE 1988 com pintura em dois tons de cinza; o da série Especial Barcelona, em alusão aos jogos olímpicos de 1992; o esportivo S/R 1.8 1986; e para finalizar, o mais raro de todos: o Monza Conversível 1985, uma versão fora de série modificada pela Sulam, com poucos exemplares produzidos.

Hatch, Classic, Barcelona, SR e Conversível: exemplares raros e extremamente bem conservados


A presidente do Monza Clube do Brasil, Marília Deliperi, destacou a quantidade de carros participantes, superando as expectativas, e o grande volume de produtos oferecidos pelos patrocinadores, o que rendeu uma concorrida distribuição entre os participantes, cujos números foram sorteados pela pequena Emily, a mais jovem “monzeira” do evento.

A presidente Marília e a gracinha Emily: sorteio de brindes


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Rafael Anaia


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024