Coberturas

Encontro Mensal Noturno do NCVA – Niterói, RJ – Jan/2023

Encontro Mensal Noturno do NCVA

Bar Opala 88 o novo point

Mais de 20 veículos antigos participaram desta noite de verão, em que o calor deu alguma trégua, com um vento leve e agradável

Nosso primeiro Encontro Mensal Noturno de 2023 aconteceu em novo local, no bairro de Santa Rosa, local de fácil acesso na cidade e foi um sucesso. No dia 18 de janeiro de 2023, nos reunimos no Bar Opala 88 (Sugestivo nome), com um cardápio variado de alimentação e bebidas, em espaço amplo e coberto com ótima estrutura, espaço kids, onde a conversa rolou animada até quase meia noite.

Bar Opala 88 o novo point do mensal noturno do NCVA


Contando com pátio exclusivo para os carros, que despertaram saudades nos mais velhos e curiosidade nas crianças, que frequentavam o restaurante. Mais de 20 veículos antigos participaram desta noite de verão, em que o calor deu alguma trégua, com um vento leve e agradável.

Agradecemos a participação de todos!


Além de vários sócios e amigos, contamos com a participação de clubes como o VW Clube, que veio em carreata do Rio de Janeiro, Auto Relíquias, Clube do Opala de Niterói entre outros. Agradecemos a participação de todos! E pelos comentários, as novas instalações foram mais que aprovadas. Agradecemos também ao Bar Opala 88, a perfeita receptividade.

Que venha o próximo!

Texto e Fotos: Diretoria do Nictheroy Clube de Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados