Coberturas

4º Encontro Anual de Carros Antigos de Passa Tempo, MG

4º Encontro Anual de Carros Antigos de Passa Tempo

Amizade alegria e descontração

Assim aconteceu mais um encontro nessa simpática cidade do interior de Minas   

                       Estavam todos tão à vontade que pareciam estar em uma festa em casa de amigos, mas estavam em lugar público, na Praça do Rosário, no 4º Encontro Anual de Carros Antigos de Passa Tempo-MG, no último domingo, dia 7 de agosto. 

Puma ‘Tubarão’ 1974 e F 75 1966


                       Exemplares bastante originais como Puma ‘Tubarão’ 1974 de Simone Ribeiro, a caminhonete F 75 1966 de Diego Souza e o Lada Laika 1993 de Maria Beatriz Barcelos, todos de Passa Tempo, se uniram a veículos modificados como a Pick up Fiat 147 1987 de Deny de Jesus, de Desterro de Entre Rios-MG, cuja caçamba se transformou em fogão e churrasqueira servindo almoço e churrasco à turma que veio daquela cidade e a amigos, como dito antes, todos se sentindo em casa. 

Pick up Fiat 147 1987, Fuscas exercendo seu fascínio geração após geração e Henrique Belisário no Fusca caracterizado de Herbie


                       Presenciamos também um grande número de Fuscas, muitos deles com pneus para barro – off road – porque são usados no dia a dia por agricultores e fazendeiros nas estradas de terra que circundam a região. O Fusca continua exercendo seu fascínio geração após geração. O pequeno Henrique Belisário, de 8 anos, quando viu que registrávamos tudo no evento, pediu para que eu tirasse uma foto dele à frente de um carro. Perguntei qual pensando que seria um Dodge Charger, um Opala 4.100 ou uma caminhonete F 100, carros mais chamativos, mas ele me levou longe desses, para sair na foto à frente de um Fusca caracterizado de Herbie, o astro do cinema. Além do Herbie, outro astro de Hollywood fez a festa da garotada. Batman esteve presente com sua Gaiola de Trilha transformada em um peculiar ‘Batmóvel’. 

O clima foi de amizade, descontração e alegria


                       Enquanto isso, a animação dos adultos, nessa manhã de domingo, ficou por conta do show acústico de Tiago Farias. Assim, num clima de amizade, descontração e alegria, aconteceu mais um encontro de carros antigos nessa simpática cidade do interior de Minas.   

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados