MaxiBlog

Volvo V70 de Gus Fring, de “Better Call Saul” está à venda

Volvo Better Call Saul

SW ficou famosa como carro do traficante e dono do “Los Pollos Hermanos”. Com fim das gravações da série, carro foi dado de presente ao ator Giancarlo Esposito

Está chegando ao fim, depois de seis temporadas, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos: “Better Call Saul”. O spin-off da incomparável “Breaking Bad” está com sua sexta e última temporada, sendo exibida pela Netflix no momento.

Um de seus antagonistas mais sui-generis é o traficante Gustavo Fring, o “Gus”, vivido pelo ator Giancarlo Esposito. Para disfarçar sua vida de crimes e passar a imagem de cidadão acima de qualquer suspeita, o sistemático Gus é dono de uma rede de Fast-foods, a famosa “Los Pollos Hermanos”, que ele usa para fazer lavagem de dinheiro. E ainda faz trabalhos filantrópicos em Albuquerque – Novo México. Para completar sua imagem de bom moço de e ao mesmo tempo disfarçar sua riqueza ilícita, dirige uma station wagon com mais de duas décadas de uso: uma Volvo V70 1998.

Agora, com o fim das filmagens de “Better Call Saul”, a perua sueca — que participou também de Breaking Bad — foi dada de presente a Esposito pelos produtores da série. Mas por algum motivo, ele não teve interesse em ficar com ela e resolveu vende-la em um leilão promovido pela Mecum Auctions, que acontece no estado da Pensilvânia, neste fim de semana — de 27 a 30 de julho.

Volvo Better Call Saul

Giancarlo Esposito na pele do traficante Gus Fring


Esse Volvo de “Better Call Saul” está sendo oferecido sem valor de reserva e acreditamos que alcançará um valor bastante alto, por seu histórico. Tem motor 5 cilindros de 2.3l, com câmbio automático, direção hidráulica, bancos de couro e ar-condicionado. Mas para os fãs da série que farão seus lances, esses detalhes certamente não têm nenhuma importância.

Fotos: Mecum Auctions


Espalhe por aí!

Deixe seu comentário!

Novidades dos Classificados