Galerias MaxiBlog

Galeria: os Pontiacs de Mr. GTO

Pontiacs Mr GTO

São 90 carros, incluindo alguns GTO e Le Mans fabricados entre 1964 e 1970. E também milhares de peças. Tudo está à venda!

Al Blatter comprou seu primeiro Pontiac nos anos 1980. Desde então os clássicos da marca viraram uma verdadeira obsessão em sua vida. Ao longo dos anos foi comprando carros e peças e acumulando tudo em sua propriedade rural em Dakota do Norte – EUA, o que lhe rendeu o sugestivo apelido de “Mr. GTO”.

“Ele simplesmente não suportava ver um carro ir para o desmanche sem a chance de restauração ou ser doador de um projeto. Al adorava ir aos shows da Pontiac-Oakland e conversar com os donos dos carros”, informa a casa de leilões VanDerBrink Auctions.

Ele morreu recentemente deixando de herança 90 Pontiacs, em vários estados de conservação — alguns em bom estado, outros são sucatas que dificilmente poderão ser recuperados. A grande maioria é de exemplares para restauração. Como todo bom acumulador Mr. GTO priorizava a compra dos Pontiacs e não a conservação. Além disso, há milhares de peças da marca. Tudo agora será vendido em um leilão que acontece no próximo sábado, 23 de julho.

Selecionamos alguns desse carros para essa galeria. Você pode conferir todos os lotes disponíveis diretamente no site da VanDerBrink Auctions.



Como bônus, esse vídeo com toda a coleção


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados