Clássicos em video

Um Gol GTI em plena Nova York! Mas como ele foi parar lá?

Deixe seu comentário!

Isso mesmo! Nosso VW nacional desfilando em plena Times Square e chamando a atenção dos norte-americanos. Até os guardas de trânsito novaiorquinos quiseram fotografar

A cena inusitada aconteceu no início dessa semana. Um VW Gol GTI 1992 “Amarelo Sunny” desfilando na noite da famosa Times Square, no coração de Nova York.

O carro, que era de São Bernardo do Campo – SP, chegou aos Estados Unidos no final do ano passado pelas mãos do jovem brasileiro “Ricky” (Ricardo?) radicado lá há cerca de 6 anos e que tem importado diversos automóveis antigos fabricados no Brasil, principalmente modelos Volkswagen como Fusca, Kombi, Saveiro, Parati e Passat.

No caso desse Gol GTI, ele foi entregue como prêmio de alguma espécie de sorteio a outro brasileiro, que vive no estado de Massachussetts. Mas antes de entregar o prêmio, decidiram dar um rolê pela “Big Apple”, um velho sonho de Ricky.

Foi uma viagem de quatro horas antes desse passeio noturno por Manhattan, chamando muita a atenção dos pedestres e outros motoristas, que nunca haviam visto nada parecido com aquele exótico carrinho quadrado amarelo, rebaixado e com rodas orbitais aro 17.

Nem os policiais resistiram à tentação de conhecer o carro de perto. Confira tudo isso no vídeo.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.