MaxiBlog

Fusca de Olivier Anquier acaba de sair da oficina

Fusca Olivier Anquier
Espalhe por aí!

Depois de muito tempo sem uso, o famoso VW verde 1962 passou por uma “geral” e agora está novinho em folha

Duble de chef, padeiro e apresentador de TV, o francês Olivier Anquier está no Brasil há cerca de três décadas e ganhou fama não apenas por seu talento culinário, mas também pela presença quase constante de um companheiro sobre rodas, que com o passar do tempo acabou virando um astro tão conhecido quanto seu próprio dono. É claro que estamos falando de seu Fusca verde 1962.

O antigo Volkswagen dividiu com ele as câmeras do “Diário do Olivier”, programa cuja edição gravada no Brasil foi exibida pelo canal por assinatura GNT de 1998 a 2012. O Fusca foi capa do livro de Olivier que ganhou o mesmo nome ainda personagem título da peça “Olivier, Fusca e Fogão”, que esteve em cartaz em São Paulo e outras cidades, entre 2008 e 2009.

Na época do programa do GNT, o Fusca rodou mais de 300 mil quilômetros, de norte a sul do Brasil, de acordo com o próprio Olivier.

Depois de todos esses anos de intensa atividade, o carro permaneceu longe dos holofotes nos últimos anos, já que o chef multimídia se aventurou em outros projetos.

Fusca Olivier Anquier

Dia de ir para a oficina. Antes da manutenção, o Fusca de Olivier Anquier passou uma boa temporada na garagem


Há três semanas o carro foi deixado aos cuidados de uma oficina paulistana, onde recebeu tratamento vip, já que depois de uma longa temporada na garagem, precisava de uma manutenção completa. Carro parado, sabe como é…

Ontem Olivier foi à oficina para finalmente buscar seu Fusca astro de TV. “Olha só gente. Hoje eu vim recuperar o meu Fusca. Faz muito tempo que ele estava parado. E ficou novo!”, contou ele nesse vídeo publicado no Instagram.

Quem saiu guiando foi sua esposa, Adriana. “Ando muito pouco com meu possante. Desde que virou artista, está insuportável. Quando saio na rua com ele, ninguém quer saber de mim. Todo o carinho e atenção vai para ele (Rsss). Será que vai voltar para estrada?”, comentou ele na rede social.

Fotos: Instagram @olivieranquier

Veja também

Deixe seu comentário!

Novidades dos Classificados