MaxiBlog

Seis VWs Gol GTi são destruídos em incêndio no interior do Paraná

VWs Gol GTi incêndio

Carros pertenciam a um colecionador de Francisco Beltrão. Polícia não descarta a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso

Um incêndio em uma residência em Francisco Beltrão, no interior do Paraná, destruiu seis dos oito Volkswagens Gol que estavam estacionados na garagem.

Os carros das cultuadas versões esportivas GTi e GTs estavam impecáveis, como se pode ver nessas fotos de um evento em que participaram recentemente.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

De acordo com a notícia publicada no site PP News, o fogo teve início por volta das 3h20 dessa madrugada (27/01). O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu extinguir as chamas, mas foi impossível salvar os automóveis.

Ainda de acordo com o PP News, só havia na casa uma senhora, possivelmente a sogra do colecionador, que estava viajando em férias. A polícia está investigando a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso, tendo os carros antigos como alvo.

Embora não seja tão antigo, tendo sido produzido entre o final dos anos 1980 e início dos 1990, o VW Gol GTi está entre os mais valorizados clássicos nacionais da atualidade, com exemplares já tendo atingido mais de R$ 100 mil em leilões recentes.

Fotos: Redes sociais


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.