MaxiBlog

Incêndio destrói Ford Corcel que havia acabado de ser comprado

Ford Corcel incêndio

Morador de Marechal Cândido Rondon comprou o carro em Pranchita. Carro pegou fogo na Rodovia BR-163, quando ele voltava para casa

Na última segunda-feira, 17 de janeiro, o paranaense José Carlos foi a até a cidade de Pranchita para realizar o sonho de comprar um Ford Corcel. Pagou R$ 22.500 pelo Coupê 1977 de cor bordô.

Na volta para casa, em Marechal Candido Rondon — distante 230 km de Pranchita, — quando trafegava pela Rodovia BR-163, o carro apresentou um problema elétrico e em seguida começou um incêndio dentro do cofre do motor. “Escapei por Deus! Consegui sair pela janela. Foi um estouro de repente. O carro pegou fogo, a porta não abria e o cinto não destravava”, contou abalado Seu José Carlos.

Pouco pôde ser feito e em poucos minutos as chamas destruíram o Ford Corcel. Seu José Carlos lamentou o fato de os motoristas que passavam no local não terem parado para lhe ajudar. O único que lhe socorreu foi um caminhoneiro que tentou apagar o incêndio com o extintor de seu caminhão. Foi ele também que fez esse vídeo.

Agora, grupos de fãs do modelo nas redes sociais estão fazendo uma campanha de arrecadação, com o objetivo de ajudar Seu José Carlos a comprar outro Corcel. O link é https://vakinha.bio/2636663.


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.