Curiosidades

Os carros que conduzem os melhores jogadores de poker

carros jogadores de poker

Em apenas alguns anos, os jogadores profissionais de poker se tornaram estrelas da mídia quase comparáveis a outras grandes figuras de outros esportes.

Figuras como Sam Trickett, Dan Bilzerian ou Phil Ivey são tão, ou mais conhecidas do que grandes estrelas de outras modalidades.

Contudo, esse sucesso e popularidade no poker sucede, em grande parte, às competições que foram ganhando ao longo de suas carreiras. Mas, para lá chegar, tiveram de conquistar seu caminho e passar por muitos obstáculos. Uma vez que, o poker é uma modalidade que requer atenção e um constante aprendizado, onde suas estratégias, com diversos estilos, são essenciais para levar de vencida os adversários.

Com efeito, neste artigo mostramos os veículos dos melhores jogadores de poker do mundo

Jogadores de poker e a sua paixão por grandes carros

Sam Trickett

O britânico Sam Trickett é o 13.º jogador da história do poker com mais prêmios acumulados em competições.

Quando ele terminou em segundo lugar no torneio Big for One Drop de 2012, não perdeu tempo e pensou logo em comprar um Ferrari.

Qualquer Ferrari teria funcionado, mas Trickett mostrou que, quando se trata de carros de luxo, não teve mau gosto. Ele escolheu o 458 Italia um dos mais ilustres da marca italiana.

Dan Bilzerian

Dan Bilzerian é uma das figuras mais populares do poker. Além de jogar profissionalmente, Bilzerian é uma estrela das redes sociais, onde adora exibir seu estilo de vida.

No que diz ao mundo automóvel, Bilzerian é conhecido por ter uma coleção de Ferraris, incluindo a Ferrari 812 Superfast, um modelo avaliado em 435.000 euros. Conhecido como “O Rei do Instagram”, ele começou sua carreira no poker em 2009, após vencer o Evento Principal da World Series of Poker.

Por outro lado, Bilzerian também é fã de carros clássicos e sua coleção inclui o Shelby AC Cobra. Este modelo americano construído entre 1962 e 1966 e com um potente motor V8 é um item de colecionador para entusiastas do motor.

Conta-se que Dan Bilzerian, um apaixonado em corridas, conseguiu vencer uma corrida com seu Cobra contra um Ferrari 458. Sem dúvida, ele é um personagem que oferece muita diversão por onde passa.

Phil Ivey

Conhecido como “o Tiger Woods do poker”, o gosto desse jogador por carros de luxo é conhecido há anos. Phil Ivey é um amante dos carros britânicos e foi visto em várias ocasiões dirigindo modelos Aston Martin e Rolls Royce. Especificamente, o Rolls Royce Phantom, um veículo espetacular de 571 cavalos com dois motores totalmente elétricos. Ah… mas também tem um Mercedes SLR McLaren Roadster. Coisa pouca em sua garagem.

No que toca ao poker, é considerado uma lenda viva da modalidade. Ao longo de sua carreira, ele colecionou 10 braceletes WSOP e um título do World Poker Tour. Entre seus méritos está o de ser o jogador mais jovem a alcançar braceletes WSOP de dois dígitos, com apenas 38 anos de idade.

Em 2017, Phil Ivey foi escolhido para ser incluído no Poker Hall of Fame, um mérito reservado apenas para os melhores jogadores do mundo.

Tom Brady

Tom Brady também tem uma coleção espetacular de veículos. Os modelos Audi são seus favoritos, embora o capitão dos New England Patriots, também tenha conseguido comprar o conhecido Bugatti Veyron, com um potente W16 de 8,0 litros motor e 1.200 cavalos de força. Por uma razão, é um dos carros mais caros de todos os tempos.

No mundo do poker, Tom Brady é das celebridades que mais participa em torneios e é frequentemente visto em torneios de alta competição.

Dario Minieri

Por que comprar um carro com dinheiro quando você pode fazer isso usando as recompensas das participações em torneios? Esse foi o processo de pensamento que Dario Minieri, quando se tornou a primeira pessoa a comprar um carro – um Porsche Cayman S 2007 – com 3 milhões de pontos de jogador frequente. Sem dúvida, uma utilização inteligente e que também mostrou que vale a pena guardar estes pontos ganhos em torneios. Afinal de contas, na altura, deu um grande jeito.

Referir também que, Minieri ganhou um bracelete na World Series of Poker de 2008 aos 23 anos.

Patrik Antonius

O status de celebridade de Antonius aumentou quando ele terminou em décimo segundo lugar no PokerStars Caribbean Adventure do European Poker Tour e terminou em décimo quinto no World Poker Tour Bay 101 Shooting Stars em 2005. A partir daquele momento, Antonius conquistou ainda mais torneios e se tornou um jogador ainda mais respeitado a todos os níveis.

Quanto ao seu gosto pelo mundo automóvel, seu carro principal é o Aston Martin Vanquish V12, que é apresentado em Die Another Day, o popular filme de James Bond.

O Vanquish V12 é um modelo de turismo fantástico adorado por sua magnificência e estilo inigualável.

Com efeito, essa é a prova que os gostos pessoais podem levar a hobbies diferentes. No caso, é o gosto pelo mundo automóvel. E, ficou provado que os jogadores de poker, não fazem por menos, gostam de ter sua garagem com grandes máquinas.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados