MaxiBlog

O garoto William Bonner e as doces recordações do DKW do pai

William Bonner

Talvez inspirado pelo Dia das Crianças, o jornalista publicou em seu perfil do Instagram uma postagem sobre a Vemaguet da família e fez mistério sobre compra de mais um carro antigo esportivo nacional

O Jornalista William Bonner publicou ontem no Instagram uma postagem — espécie de crônica — onde relembra sua infância e como surgiu sua relação com os automóveis. O texto emocionado fala de quando tinha quatro anos e dos constantes passeios na perua DKW Vemaguet de seu pai pelas ruas do Tatuapé.

Em tom de mistério, lembra também dos esportivos nacionais que foram o seus sonhos de consumo na juventude dos anos 1980 e que só agora, depois cinquenta realizou.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876
William Bonner

O tal “vermelho real” citado é o VW Gol GT 1.8 1985 que ele já possui há três anos e que inclusive foi tema de uma publicação que fizemos aqui em 2018, quando o carro havia acabado de sair de uma completa restauração na famosa oficina By Deni Studio.

Agora ele anuncia que acaba de adquirir o segundo esportivo daquela época que desejava, em um tal “vermelho alaranjado”. Ele não revela qual o modelo, apenas publica uma foto de close do painel. Quer que seus seguidores adivinhem.

William Bonner

Lamentamos estragar a surpresa, mas para quem já é “burro velho” no assunto, vendo a foto e lendo a descrição, não é difícil saber que se trata do Ford Escort XR3 da primeiríssima fase, 1984, que tinha aquele incomparável tom de vermelho, quase laranja, e aquelas charmosas rodas de liga leve de bolinhas, apelidadas de “trevo”. O garoto-propaganda da “máquina total” foi o Ayrton Senna.

Fotos: Instagram de William Bonner e propagandas de época

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.