MaxiBlog

Carros antigos em Águas de Lindóia só no ano que vem

carros antigos águas lindóia

Em nota oficial, organização do evento informa que a próxima edição acontecerá em abril de 2022. Encontro Brasileiro de Autos Antigos aconteceria em junho

A notícia não é boa para os antigomobilistas, que andam ansiosos pela volta dos encontros de carros antigos. A organização do Encontro Brasileiro de Autos Antigos — um dos mais aguardados do gênero e que acontece em Águas de Lindóia, SP — informa que a 7ª edição somente acontecerá no ano que vem, entre os dias 21 e 24 de abril.

O megaevento aconteceria em junho, durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 3 e 6. O motivo do cancelamento foi a pandemia da Covid 19.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Essa é a terceira vez que o evento é remarcado. Na verdade, a sétima edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos, deveria inicialmente ter acontecido em abril do ano passado. Mas devido ao surgimento da doença, teve sua data adiada para outubro, o que acabou não acontecendo. Foi então remarcada para junho deste ano. Data agora cancelada.

Veja a nota oficial divulgada pela organização:


“Informamos a transferência do 7º ENCONTRO BRASILEIRO DE AUTOS ANTIGOS DE ÁGUAS DE LINDÓIA, para 2022, de 21 a 24 de abril.

Infelizmente, devido ao atual cenário da pandemia da Covid-19, ficamos impedidos de projeções futuras e planejamentos em curto prazo, portanto, prezando por condições seguras a saúde de todos os envolvidos, a Organização do EBAA, opta por transferir o evento que aconteceria em junho de 2021, apenas para ABRIL DE 2022.

Desejamos que todos se cuidem, com a esperança de podermos nos aglomerar com todos os cuidados necessários no 7º EBAA em 2022.

Até lá!”

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.