Clube News Nota de Falecimento

Morre Edson Garzon Esparbiere, da Guindastes Tatuapé

Edson Esparbiere Guindastes Tatuapé

Diretor do Clube do Chevrolet e sócio do Clube do Fordinho, empresário mantinha uma magnífica coleção particular de carros, caminhões e ônibus antigos

O antigomobilismo paulista acaba de perder Edson Garzon Esparbiere. Diretor do Clube do Chevrolet – SP e sócio do Clube do Fordinho, o empresário era o atual presidente da Guindastes Tatuapé, empresa familiar fundada há mais de 50 anos por seu pai, Pedro Sparbiere.

Segundo informações colhidas nas redes sociais, através de amigos de Edson, as causas da morte seriam complicações relacionadas à infeção por Covid-19.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Conhecido no meio antigomobilista como o ‘Edson da Tatuapé’, ele mantinha em sua empresa uma rica coleção de automóveis — a maioria deles fabricados pela General Motors — além de ônibus e cerca de 40 caminhões, sendo 8 deles de Bombeiros.

Seu museu particular foi tema de uma reportagem que publicamos no finalzinho de 2018 e que vale reler. Um local incrível para quem curte veículos antigos, mas que infelizmente não é aberto à visitação pública.

Nossos sentimentos à Família Garzon Esparbiere e ao Clube do Chevrolet.

LEIA TAMBÉM:

Empresa de guindastes abriga uma maravilhosa coleção

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.