MaxiBlog

Tonico Pereira coloca seus carros antigos para alugar

Em meio à crise econômica agravada pelo Novo Coronavírus, ator encontrou em sua coleção um meio de ter uma renda extra

O ator Tonico Pereira — conhecido por sua paixão por carros antigos — está disponibilizando alguns exemplares de sua coleção para aluguel. “Tá apertado. A gente tem que se virar”, confidenciou ele à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

É que com a pandemia do Novo Coronavirus, que no Brasil já se arrasta por intermináveis cinco meses, afetou muito a classe artística, já que produções de todos os tipos estão suspensas na TV, teatro, cinema e streamer.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Entre os clássicos que disponibilizou estão os importados Plymouth Barracuda 1967, o Morris Oxford 1952 e o Ford Modelo A 1929. Fiat 147 1978 e Opala Diplomata 1989 são os nacionais.

O problema é que com o distanciamento social o setor de eventos está absolutamente parado. Nem casamentos estão acontecendo. Então, não deve estar fácil alugar carros de qualquer tipo.

Em 2016, Tonico Pereira participou do programa global ‘Estrelas’, onde mostrou os carros de sua coleção. Na época tinha, além de alguns dos já citados, um Fusca Conversível, um Karmann Ghia, Alfa Romeo 2300, um Chevrolet Impala e um Fiat 124 Sport.

Apesar dos mais de 50 anos de carreira, ele sempre ‘se virou’ se dedicando a atividades profissionais paralelas. Já foi, por exemplo, empresário do ramo de autopeças e era possível ser atendido por ele mesmo em sua loja, que segundo ele, faliu há alguns anos. Teve ainda um quiosque de camisetas estampadas com frases de sua autoria.

Agora, além do aluguel de carros antigos, ele tem também um brechó, o TPM — Tonico Pereira Modas. Eta camarada versátil!

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.