Coberturas

II Confraria de Carros Antigos em Comemoração ao Dia Nacional do Fusca em Goiânia, GO

Dia Nacional do Fusca apcar

E Eles brilharam…

Foram cerca 500 veículos entre Fuscas e veículos de outras marcas e modelos em exposição no Passeio das Águas Shopping

A

conteceu nos dias 18 e 19 de Janeiro em Goiânia, a maior Confraria de Carros Antigos já vista em solo Goiano, a II Confraria de Carros Antigos em Comemoração ao Dia Nacional do Fusca.

Comemoração ao Dia Nacional do Fusca

Na ocasião a confraria celebrou os 61 anos do Fusca no Brasil. E a festa era para o Fusca,  mais seus convidados vieram de todos os lados. Clubes de Brasília, Minas Gerais e até de São Paulo prestigiaram a festa.

Evento aconteceu no Passeio das Águas Shopping

Estiveram em exposição 537 carros antigos sendo 120 do modelo Air Cooller e 90 Fuscas de todos os modelos, estilos e cores.

3 Fuscas expostos no Shoppping

Foram premiados alguns Fuscas e algumas empresas que apoiam o antigomobilismo em Goiás e uma delas foi o Passeio das Águas Shopping, que todos os anos cede o primeiro piso do shopping para expor 03 fuscas durante 10 dias, também toda a área da Praça de Alimentação e mais 500 vagas de estacionamento sendo destas 360 vagas cobertas.

Fusca da Penélope Charmosa foi eleito o mais feminino ao lado Capeleti(1ºe) presidente da APCAR, Representante do Passeio das Águas Shopping Sr. Felipe Cordeiro, Milton Gonçalves diretor de Produção e eventos da APCAR

O Fusca mais feminino foi eleito pela comissão julgadora o Fusca da Penélope Charmosa da proprietária Zildinha Capeleti, O fusca mais Rat Look foi eleito o de Brasilia do Clube Rat Look DF de propriedade Roberto do Fusca Rat.

Eleito o Fusca mais original com 89 mil km originais

O Fusca mais original ficou a cargo do Fusca táxi com 89 mil km originais, inclusive os pneus são os originais. De propriedade da Reis Motors. A III Edição já esta marcada para 16 e 17 de Janeiro de 2021 no Passeio das Águas Shopping

Galeria de Imagens

Texto: Renato Capeleti – Diretor Executivo Presidente
Fotos: Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados