Coberturas

Encontro Quinzenal de Carros Antigos da Família Vintage Club – Juiz de Fora, MG

Dia Nacional do Fusca

Edição Especial: Dia Nacional do Fusca

E não faltou os modelos derivados, como a Brasília, TL, e Variant, alem de veículos ee outras marcas e modelos

Na última quarta-feira, dia 22/01, foi dia de mais um Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club, desta vez uma edição especial: Dia Nacional do Fusca, que é comemorado dia 20 de janeiro.

Geralmente a maioria dos veículos em encontros de carros antigos são os Fuscas, e no dia de homenageá-los, não poderia ser diferente. A fila destinada aos aircooleds ficou totalmente completa, cada modelo mais lindo que outro, com suas cores variadas e estilos diversos, cada um com sua peculiaridade. E claro, todo este destaque teve o complemento dos modelos derivados, como a Brasília, TL, e Variant, diga-se de passagem, todos maravilhosos.

Família VW e seus derivados

Mas como nossos encontros são para todos os carros antigos e não só Fuscas e derivados, claro que tivemos o prestígio de receber outros modelos que merecem menção, um Corcel, uma dupla de Monzas, uma dupla de Opalas, uma C10, uma Prêmio, e um trio de Volksawagen quadrados, Voyage, Passat e Gol, também se destacaram no evento.

Como não poderia faltar, teve nosso cafezinho, e nosso sorteio de brindes oferecido pelos patrocinadores, e claro, brindes especiais aos proprietários de Fusca presentes no encontro. E após o encontro, fomos ao Empório São Vicente, onde curtimos um lanche e continuamos o bate papo.

Agradecemos a todos os presentes, principalmente os amigos que foram pela primeira vez. Aguardamos todos vocês nos próximos!!!

Galeria de Imagens

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.