Clube News

Confraternização de Fim de Ano do Clube do Fordinho

Nossa Festa maior, foi realizada no Espaço Mallorca do Restaurante 7 Mares, em São Caetano do Sul, com espaço exclusivo para o Clube, decoração à cargo da Florestar, música ao vivo e um buffet delicioso de frutos do mar e muitos outros pratos especiais.

Restaurante 7 Mares, em São Caetano do Sul palco da festa

Todos os sócios participantes receberam na entrada um kit personalizado com 7 brindes e seus nomes foram inclusos no sorteio dos prêmios.

Sócios receberam Kit personalizado

Tivemos um almoço ” em família “, onde a alegria e a satisfação estavam presente em todas as mesas, o que muito nos alegrou. Próximo ao final do almoço, tivemos o tão esperado sorteio, com prêmios excelentes. O sorteio foi realizado pelos amigos Augusto e Mateus, que chamaram à frente os ganhadores.

Sorteio de brindes

Neste ano, colocamos à disposição dos amigos, 13 banners com fotos dos eventos realizados no ano de 2019, que foram muito disputados.

Ficamos felizes com os elogios e congratulações pelo novo espaço do almoço, decoração, cardápio, brindes e prêmios. Nosso sincero muito obrigado à todos os participantes.

Agradecemos imensamente pela parceria neste ano . Estaremos juntos em 2020 novamente . Tenham excelentes festas de Natal e Ano Novo !

Galeria de Imagens

Texto: Augusto Geraldini
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados