Clube News

FIVA elege seu novo presidente

Fiva Elege seu novo presidente Tiddo Bresters

Tiddo Bresters substitui Patrick Rollet na entidade máxima do antigomobilismo mundial

No dia 16 novembro 2019, a FIVA (Fédération Internationale des Véhicules Anciens ou Federação Internacional de Veículos Históricos – em Português) elegeu um novo presidente – Tiddo Bresters, de nacionalidade holandesa de 65 anos de idade, com formação em direito e relações internacionais.


Ele substitui o presidente de longa data e muito respeitado Patrick Rollet, cujos seis anos no comando levaram a FIVA a se tornar uma organização mais profissional e com visão de futuro, mais capaz de defender a preservação, proteção e promoção de veículos históricos e cultura relacionada. Ao eleger Bresters, os membros da FIVA endossaram essa abordagem profissional, garantindo que o bom trabalho de Rollet e sua equipe continuasse.
Bresters atuou como vice-presidente da FIVA por um total de nove anos, sendo responsável pela importante Comissão de Legislação, onde liderou as bem-sucedidas negociações da FIVA a nível da União Européia para ajudar a proteger os direitos dos proprietários de veículos históricos em toda a Europa.


Ele comentou: “Estou profundamente honrado por assumir o papel de presidente da FIVA em um momento de enormes mudanças no mundo da mobilidade. Na nova era do CASE (conectado, autônomo, compartilhado, elétrico), é mais vital do que nunca trabalhar em estreita colaboração com os vários governos, incentivando-os a reconhecer que os veículos históricos fazem tanto parte de nossa herança cultural quanto qualquer outro elemento do nosso passado. Também espero trabalhar com a FIVA para estender o alcance e a influência da organização em todos os continentes e acolher um número crescente de jovens e mulheres em nossa organização que agora representa 69 países em todo o mundo. ”

Outras boas notícias incluem os resultados financeiros da FIVA para 2018/2019, que mostraram um excedente confortável. Isso garantirá a estabilidade financeira da FIVA nos próximos anos, após um período em que os resultados financeiros foram menos claros.

Fonte: Assessoria de Imprensa – FIVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados