Coberturas

Encontro MENSAL Antigomobilistas Mineiros em Nova Lima, MG – Junho/2019

Sejam todos bem vindos!

Todo terceiros sábados de cada mês, mais amigos prestigiam os   ‘Antigomobilistas Mineiros’ em seu encontro no restaurante Rancho do Boi 

O encontro mensal do novo clube ‘Antigomobilistas Mineiros’ tem sido um sucesso no restaurante Rancho do Boi nos arredores de Belo Horizonte e no último sábado, 15/10 não foi diferente. Presentes grandes nomes do antigomobilismo em Minas como Gustavo Brasil que chegou com uma caminhonete 0 km. Como assim? Ah! Ela estava puxando uma carretinha com um Fusca 1951 rumo a Águas de Lindóia – SP. O ex-piloto Carlinhos Mattos de Sá compareceu com o potente Ford Mustang V 8 GT 1995.

Ford Contourse 4DR 1965
GM Kadett GSi 1992 conversível

O casal Sávio e Karla Palmieri levou uma novidade de sua coleção, o GM Kadett GSi 1992 conversível, um dos novos clássicos mais valorizados do mercado no momento. Mas a grande relação deste encontro foi com a Fiat Automóveis. Para começar, Pino Marinelli, um dos fundadores da Fiat do Brasil prestigiou o encontro com sua presença. Cleber Amorim era só sorrisos pois seu Fiat 147 1977 havia passado por vistoria para placa preta naquele mesmo dia e foi aprovado com 98 % de originalidade.

Alfa Romeo 2300 1975

Um dos vistoriadores nos contou que foi difícil tirar pontos do carro, pois está perfeito. Por fim, estreando em encontros estava o Alfa Romeo 2300 1975, Seu proprietário, Nuno Jorge, informou que o veículo pertenceu a seu avô desde novo, que estava guardado em uma garagem há anos e que agora sua avó o presenteou com essa joia.

Pela primeira vez em um encontro, Nuno Jorge se entusiasmou e disse que estará sempre presente nos terceiros sábados de cada mês, a partir de meio-dia, no encontro dos Antigomobilistas Mineiros no restaurante Rancho do Boi.

Galeria de Imagens

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.