Coberturas

XVI Encontro Anual de Veículos Antigos de Campos dos Goytacazes, RJ

Em time que está ganhando…

Pelo segundo ano consecutivo, Boulevard Shopping recebeu entusiastas fluminenses e capixabas

Aconteceu no Boulevard Shopping a décima sexta edição do Encontro Anual de Veículos Antigos de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O evento de três dias aconteceu entre 28 e 30 de setembro e reuniu entusiastas dos carros antigos vindos dos quatro cantos do Rio de Janeiro e também do Espírito Santo.

Ford Consul 1952

O amplo estacionamento, proporcionou aos expositores e visitantes os confortos e comodidades que este tipo espaço pode propiciar: banheiros limpos, praça de alimentação, lojas nos mais variados segmentos e até o supermercado para a compra dos produtos não-perecíveis que foram doados no ato da inscrição do veículo. Foi o segundo ano consecutivo em que a mostra aconteceu neste local.

O Corcel e seus derivados

A cidade já se tornou conhecida por reunir excelentes coleções e o público pôde apreciar bem de pertinho não apenas esses automóveis, mas também os dos colecionadores de outras cidades que prestigiaram a festa.

Momento da confraternização

A noite de sábado foi marcada por uma animada confraternização que aconteceu no Hotel Tulip Inn, que fica distante apenas alguns poucos metros do local da exposição.


GALERIA DE IMAGENS


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Úrsula Almeida

Comentários do Facebook

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Infelizmente a chuva atrapalhou e tivemos um encontro aquém do realizado em 2017 no que tange a número de expositores e de veículos.

    Creio que o melhor seria que esse evento fosse transferido para a Fundação Rural de Campos, que embora não tenha as comodidades do Shopping Boulevard e a proximidade do hotel, possui uma boa área coberta, o que estimula os antigomobilistas de outras cidades a virem participar pois faz com que eles não deem viagem perdida mesmo se o tempo estiver ruim.

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp