Coberturas

Encontro Mensal do Chrysler Clube de MG – Contagem, MG – Junho/2022

Um V Oitaço…

Aniversário de 5 anos do clube , escolha da nova diretoria e aceleração de todos os motores V8 marcou o evento

Um V Oitaço – aceleração de todos os motores V8 presentes – encerrou o encontro mensal do Chrysler Clube MG no último sábado, 25 de junho, em Contagem-MG. Foi um evento triplo, encontro, aniversário de 5 anos do clube e assembleia para escolha da nova diretoria.

Encontro Mensal do Chrysler Clube de MG

Evento aconteceu no complexo de restaurantes situado à Rua Joaquim Rocha, 20, em Contagem


Fernando Bazolli foi reeleito presidente por unanimidade, com méritos, por ser muito atuante, constantemente colocando o clube em movimento. Bazolli também acumula o cargo de diretor regional da FBVA para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Presentes os mais variados modelos de Dodge fabricados no Brasil e um ‘irmão’ menor, o Dodge 1800, caracterizado de “Táxi”, que era conhecido como Dodginho, por seu tamanho reduzido comparado aos ‘irmãos’ maiores. O evento contou com um convidado especial, o Comando Bravo BH, clube de Hot Rods e Muscle Cars, que engrandeceu o encontro com carros diferentes da marca Chrysler.

Assim, numa tarde de sábado, entre muitos amigos, num lugar muito especial, o complexo de restaurantes situado à Rua Joaquim Rocha, 20, em Contagem-MG, com música ao vivo e sinfonia de V 8, foi comemorado o 5º aniversário do clube.

E teve muita comemoração para o clube… ao lado o Jorge Filho e Fernando Bazolli reeleito presidente do Chrysler Clube MG e presença de diversos clubes


Sucesso e vida longa ao Chrysler Clube de Minas Gerais!

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados