MaxiBlog

O menino de 9 anos que ganhou de aniversário um Chevette 1974

Chevette

Max Arthur começou a juntar dinheiro para a compra quanto tinha só 4 anos. Mas, agora a família resolveu antecipar a realização do sonho do garoto

No dia 30 de março foi aniversário de Max Arthur, o catarinense que completou 9 anos. Ele ganhou de presente um Chevette 1974. Em miniatura? Não, de verdade! É que por algum motivo, o menino começou a se interessar pelo clássico da Chevrolet quando tinha (acredite!), apenas 4 anos. Desde então, começou a juntar dinheiro para realizar o sonho de comprar um Chevette.

Passados 5 anos, o determinado Max já havia conseguido o feito de juntar R$ 3.000. Mas a quantia ainda estava bem distante do valor de um exemplar em bom estado da primeira fase, conhecida como “tubarão”, que atualmente está bem valorizada no mercado de carros antigos.

Então, a família resolveu dar um empurrãozinho, para que o desejo do menino se realizasse mais rápido. Junta daqui, junta dali, conseguiu completar os R$ 17 mil faltantes para a compra.

Assim, foi preparada aquela emocionante surpresa, com direito a laço de fita e tudo mais! A história viralizou nas redes sociais e ganhou até as manchetes de grandes portais, como o G1.

Foto: Redes Sociais
Video: Canal Itatiaia, no Youtube


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados