Divulgações

Shopping Metrô Tucuruvi promove Encontro de Colecionadores de Miniaturas

Shopping Metrô Tucuruvi promove Encontro de Colecionadores de Miniatura

Plastimodelismo, action figures, cards e muito mais… dias 23 e 24 de março no piso L1

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma edição da programação querida pelo público: o Encontro de Colecionadores de Carros em Miniatura. Durante o evento, o público aprende mais sobre a história e as características técnicas de cada mini automóvel e ainda negocia itens colecionáveis. Para tornar o passeio ainda melhor, o shopping expõe diferentes modelos de miniaturas que marcaram gerações e fizeram parte da infância de milhares de pessoas.

“O encontro tornou-se um dos passeios preferidos dos fãs do universo automobilístico na Zona Norte. É a oportunidade perfeita para aumentar a coleção, conhecer diferentes modelos de carrinhos, mostrar todo o seu conhecimento no assunto e ainda se divertir com a família e os amigos”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Encontro de Veículos em Miniatura acontece no dia 23 das 10h às 22h, e domingo, dia 24, das 11h às 20h, no Piso L1 do shopping center. Já a exposição pode ser visitada dos dias 15 até o dia 24 de março, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.


Exposição e Encontro de Veículos em Miniatura no Shopping Metrô Tucuruvi
• Data: Exposição aberta do dia 15 a 24 de março / Encontro dias 23 e 24 de março
• Local: Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo – Piso L1
• Cidade: São Paulo, SP
• Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h

Texto: Assessoria de Imprensa Shopping Metrô Tucuruvi
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados