Divulgações

Evento Glamour & Gasolina é atração no Museu Roberto Lee, neste sábado (9)

Evento Glamour & Gasolina é atração no Museu Roberto Lee, neste sábado (9)

Passeio de carros antigos cronometrado, organizado pelo CAC – Caçapava Automóvel Clube

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, de Caçapava, recebe neste sábado (9) o evento Glamour & Gasolina, passeio de carros antigos cronometrado, organizado pelo CAC – Caçapava Automóvel Clube. A largada está marcada para 9h, da sede do museu, localizada na Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava.

O passeio tem como característica a participação feminina. Os carros, que devem ter mais de vinte anos de fabricação, são conduzidos por mulheres, que fizeram inscrição prévia para participar da prova de regularidade, no formato de duplas. É esperada a participação de 15 carros.

Homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher, o evento tem caráter beneficente. A entrada é solidária com a doação de um quilo de alimento. O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além do passeio de carros antigos, a programação do evento terá apresentação de Pin Ups, participação de DJ e show especial com a banda Shadow´s Rock no encerramento. Haverá ainda exposição de artesanato e área de alimentação com a participação de vinte food trucks e produtores locais.

O Glamour & Gasolina integra o calendário de eventos do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, órgão da Prefeitura, que abriga acervo de carros antigos e raros, tombado pelo CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo).

Devido à importância do acervo, Caçapava detém o título de Capital Nacional do Antigomobilismo, concedido por lei federal. Os encontros de carros antigos, com a participação de clubes e colecionadores de todo o país, fazem parte do conjunto de ações do museu para estimular as visitas ao acervo e fomentar o turismo no município.


Evento Glamour & Gasolina em Caçapava, SP
Data: 9 de março de 2024 – sábado
Horário: A partir das 9h
Local: Museu Roberto Lee – Rua Santo Antônio, S/N, Vera Cruz
Cidade: Caçapava, SP
Contatos: https://www.instagram.com/glamouregasolina/

Fonte: Prefeitura de Caçapava
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados