Coberturas

3ª Romaria de Carros Antigos dos Clubes Amigos à Aparecida do Norte, SP

3ª Romaria de Carros Antigos dos Clubes Amigos à Aparecida do Norte

Um passeio abençoado…

Foram 450 veículos estacionados no pátio das Palmeiras, local reservado para os romeiros

No dia 17 de março de 2024 aconteceu a terceira edição da Romaria de Carros Antigos dos Clubes Amigos a Aparecida – SP.

Foram mais de 450 carros perfilados seguindo juntos colorindo a paisagem

Este ano tivemos romeiros de 5 estados brasileiros, foram eles: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná e Santa Catarina. Foram momentos inesquecíveis durante a viagem até Aparecida, saindo do Rio de Janeiro foram feitas duas paradas a primeira em Itatiaia no Graal Itatiaia, onde reunimos os participantes do Estado do Rio de Janeiro, depois seguimos viagem até Guaratinguetá e paramos no Graal três Garças onde reunimos todos os estados para seguir em romaria até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Deste ponto para frente recebemos o apoio da Polícia Rodoviária Federal que fechou a rodovia Presidente Dutra para a Romaria passar, este foi o Ponto Alto da Romaria.

Momentos da viagem

Foram mais de 450 carros perfilados seguindo juntos colorindo a paisagem. Os responsaveis pelo estacionamento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida reservaram um espaço no pátio das Palmeiras, o que nos rendeu lindas imagens.

Foi um domingo de Fé em Nossa Senhora Aparecida

Este ano montamos uma “base” onde tivemos um café da manhã comunitário, onde cada romeiro contribuiu com algum alimento para montamos a mesa de café da manhã. Tivemos sorteios de brindes e vale combustível para os romeiros inscritos e como é de costume tivemos a ação social onde recolhemos a doação de alimentos para doação a uma instituição de caridade. Este ano abençoamos o Lar dos Vicentinos de Aparecida.

Foi um domingo de Fé em Nossa Senhora Aparecida, paixão por carros antigos e muita amizade entre os clubes de carros antigos.

Texto: Leonel
Fotos: Organização do evento
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados