MaxiBlog

Esqueça a Ferrari de “Magnum”! Na vida real Tom Selleck teve uma picape Dodge

Tom Selleck

Power Wagon fabricada em 1953, que já foi viatura dos bombeiros, era usada pelo ator em seu rancho na Califórnia

O ator norte-americano Tom Selleck se tornou célebre em todo o mundo — incluindo o Brasil — nos anos 1980 por interpretar o papel título da série televisiva “Magnum”, o detetive particular que desfilava pelas ruas do Havaí a bordo de uma reluzente Ferrari 308 GTS novinha.

Mas na vida real, durante vários anos Selleck usou regularmente essa clássica picape Dodge Power Wagon 1953, que agora está a venda em leilão promovido pela Barrett-Jackson, que acontece de 20 a 28 de janeiro, em Scottsdale – Arizona. Com ela o ator, que hoje tem 78 anos, percorria os muitos hectares de seu rancho na Califórnia.

Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Picape de Tom Selleck já havia sido leiloada antes

Lançada em 1945 e baseada na versão militar utilizada na II Guerra Mundial, a Dodge Power Wagon tem tração integral e motor 6 cilindros de 2.3l. Antes de pertencer a Tom Selleck, esse exemplar era uma viatura dos bombeiros, por isso possui sirene, bomba d’água e guincho com tomada de força.

Para que não haja nenhuma dúvida de que ela pertenceu mesmo ao ator, acompanha documentação e seu nome, além de foto dele junto à picape (não divulgada).

Estranhamente, é a terceira vez que a Barrett-Jackson leiloa essa Power Wagon. A primeira foi em 2016 e a segunda no ano passado, quando ela alcançou o impressionante valor de US$ 115.500 (equivalente a cerca de R$ 565 mil).

Fotos: Barrett-Jackson

Deixe seu comentário!