Clássicos em video

Assista ao trailer dublado de “Ferrari”, que estreia em fevereiro

Longa tem Adam Driver como “El Comendatore”, Penélope Cruz, Shailene Woodley e o brasileiro Gabriel Leone, entre outros

A distribuidora Diamond Films divulgou o mais novo trailer oficial de “Ferrari”, que mostramos aqui em versão dublada. O longa dirigido por Michael Mann (“Colateral”, “Inimigos Públicos”, entre outros) é estrelado por Adam Driver, que vive “El Comendatore” Enzo Ferrari.

“Ferrari” é baseado no livro de Brock Yates “Ferrari – O homem por trás das máquinas” e que foi roteirizado pelo próprio diretor. Nos dois principais papéis estão Penélope Cruz, como Laura, a esposa de Ferrari, e Shailene Woodley, sua amante, Lina Lardi.

O elenco conta ainda com Patrick Dempsey (o Derek, da série “Gray’s Anatomy“), Sarah Gadon (“Alias Grace“), Jack O’ Connell e o Brasileiro Gabriel Leone, famoso sobretudo por novelas da Rede Globo e séries. Ele vive o piloto anglo-espanhol de Fórmula 1 Alfonso de Portago.

Ferrari

Os principais astros do elenco


O enredo de “Ferrari”

A produção mostra um capítulo bem difícil da vida do construtor de supercarros. É ambientado em 1957, quando Ferrari havia acabado de perder seu filho Dino, estava em crise no casamento e sua famosa fábrica em Maranello passava por uma séria crise financeira.

“Ferrari” estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de fevereiro.

Deixe seu comentário!

Tags

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados