Divulgações

Dream Car Museum divulga programação de encontros de carros antigos dos próximos meses

Dream Car Museum encontros de carros antigos

Quatro eventos temáticos estão agendados para os meses de janeiro a março. Museu fica em São Roque – SP

Inaugurado em dezembro de 2023, o Dream Car Museum — o mais novo museu de automóveis do Brasil, com sede em São Roque – SP, acaba de divulgar a programação de encontros de carros antigos que acontecem em suas dependências nas próximas semanas.

Modelos pré-guerra se reúnem neste sábado

Dream Car Museum encontros de carros antigos
  • Neste sábado (20 de janeiro), do meio-dia às 17 horas, o estacionamento do complexo sediará um encontro de modelos fabricados até o final da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Deverão participar 40 veículos e cerca de 80 pessoas. Conforme o presidente da Confraria Pré-Guerra, Miguel Lebre, a iniciativa será realizada em parceria com o Clube do Ford Modelo A de São Paulo. “Os carros pré-guerra têm muita história de família. Meu pai, por exemplo, teve um Ford 1931 e foi até o fim da sua vida com esse automóvel. Desde os 12 anos eu já fazia manutenção no veículo’’, revela Miguel, que tem 70 anos.

Ford Ranger tem encontro no dia 28 de janeiro

Dream Car Museum encontros de carros antigos
  • Já no dia 28 de janeiro (domingo), das 9 às 17 horas, cerca de 50 exemplares da Ford Ranger serão atração no Dream Car Museum. A organização é do Ranger Clube do Brasil, que foi fundado em 2019 e conta com 290 associados espalhados por todo o país. O vice-presidente do clube, Raul Razin da Silva, estima que o encontro reunirá cerca de 150 pessoas. “O fato de o Dream Car Museum oferecer uma estrutura que acolhe toda a família pesou bastante na escolha do local. Todos também estão ansiosos para conhecer os carros expostos’’, adianta.

 Em 3 de fevereiro, Mustang será destaque

Dream Car Museum encontros de carros antigos
  • No dia 3 de fevereiro (sábado), das 10 às 15 horas estarão reunidos 50 exemplares do Ford Mustang, entre antigos e modernos. A entidade organizadora, o Mustang Clube de São Paulo, espera mobilizar cerca de 100 associados durante o 1º encontro temático do modelo — para celebrar os seus 60 anos de lançamento, que aconteceu no dia 17 de abril de 1964. “Uma das missões do clube é preservar a história do carro. Por isso, prestigiamos iniciativas que têm esse mesmo objetivo, como o Dream Car Museum, que reúne dezenas de exemplares dos mais variados clássicos, proporcionando esta incrível experiência aos apaixonados”, sintetiza Marcelo Simionato, presidente do clube.

No dia 24 de março tem Ford Galaxie

Dream Car Museum encontros de carros antigos
  • Maior e mais luxuoso veículo de passeio já fabricado no Brasil, o Ford Galaxie (e seus derivados LTD e Landau) terá um encontro no dia 24 de março (domingo), das 11 às 17 horas. A realização é do Galaxie Clube do Brasil, que surgiu em 2007 e pretende reunir 50 veículos e 100 aficionados. A intenção é celebrar os 57 anos do carro no Brasil. O Galaxie 500 foi lançado em 16 de fevereiro de 1967.

O Dream Car Museum fica na Estrada do Vinho, 7.901, bairro Canguera, São Roque – SP. Contatos pelo telefone (11) 3090-9147 ou e-mail contato@dreamcarmuseum.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa do Dream Car Museum

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados