Clássicos em video

Uma ‘opaleira’ apresenta seu Diplomata 250-S

Chris Mamede vive em Goiânia e tem uma longa história familiar com o Chevrolet Opala. Aqui ela fala de seu exemplar 1988 que fez sucesso em um vídeo do Youtube

Recentemente replicamos aqui no Maxicar um vídeo publicado no Canal Aperta o Cinto, do Youtube, que fazia um comparativo entre as duas versões do motor Chevrolet 6 cilindros que equipou o Opala: o 4.100 e o 250-S. Representando o 250-S naquele filme, um Diplomata 1988 com pintura em dois tons de cinza. Agora o mesmo canal traz a feliz ‘opaleira’, por trás do magnífico sedan.

Opala para ela não é mera modinha! A paixão de Chris Mamede por esse clássico brasileiro nasceu há muitos anos, graças ao seu falecido marido. Desde então, o Opala nunca mais saiu de sua vida. Até em provas de arrancada ela já se meteu!

Moradora de Goiânia – GO, nesse vídeo, a ‘opaleira’ conta um pouco dessa história, fala de seu filho que naturalmente também virou ‘opaleiro’, e apresenta sua atual paixão sobre rodas: a compra, os extensos ajustes para ele ficar realmente impecável, a avaliação do clube em busca da placa preta. Confira!

Redação e edição: Fernando Barenco
Video: Canal Aperta o Cinto, no Youtube

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados