Divulgações

Exposição de Carros Antigos do JundiaíShopping completa 5 anos com edição comemorativa neste sábado (30)

Primeira edição ocorreu em setembro de 2018 e, desde então, parceria de sucesso reuniu inúmeras raridades no estacionamento; evento será das 10h às 14h, no G5

A edição de setembro da Exposição de Carros Antigos do JundiaíShopping é especial: celebra os cinco anos da iniciativa realizada em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ) que, desde a sua primeira edição, vem reunindo inúmeras relíquias do antigomodelismo em encontros periódicos. E, para celebrar, neste sábado, dia 30, das 10h às 14h, os colecionadores e apaixonados por carros antigos estarão reunidos mais uma vez no estacionamento G5. O evento será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos, sendo que a área para os carros ficarem expostos estará dedicada para veículos originais com mais 30 anos de fabricação.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, lembra que o início dessa parceria de sucesso ocorreu em setembro de 2018, exatamente no dia 30, quando 162 carros antigos foram expostos no estacionamento do empreendimento. “Já são cinco anos de eventos e atividades em parceria, desde exposições com mais de 10 carros no mall, até encontros bimestrais. Isso sem falar na nossa participação nos eventos anuais do CCAJ, realizados no Parque da Uva. Trata-se de um clube pioneiro e de extrema importância em nossa cidade, então para nós é um prazer sediar esses encontros que já se tornaram tradicionais e reúnem um número cada vez maior de pessoas”, comemora Bloj.

Para Dimas Frasson Reynaldo, presidente do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, desde que as exposições passaram a ser feitas no empreendimento, o clube ganhou ainda mais notoriedade na região. “Para nós tem sido muito positivo, principalmente no aspecto de visibilidade. Além disso, os visitantes podem passear no shopping e apreciar as atrações que o empreendimento promove junto com a exposição. Esperamos que essa parceria continue firme e forte”, conta.

No evento deste sábado, além das relíquias que estarão expostas, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce, além de música. Vale lembrar ainda que edição conta novamente com uma importante ação social: a entrada é gratuita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Os carros com mais de 30 anos que ficarem em exposição e doarem 2kg de alimento não perecível terão isenção de estacionamento. As doações arrecadadas serão destinadas à campanha permanente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. 

Por se tratar de um evento em local aberto, em caso de previsão de chuva a data poderá ser alterada. O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3.333, em Jundiaí/SP. Informações: www.jundiaishopping.com.br.


Sobre o CCAJ – Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shoppings centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 876.006 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.648 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.


Exposição de Carros Antigos em Jundiaí, SP • 30/9/2023
Data: 30 de setembro de 2023 – domingo
Horário: A partir das 10h Ás 14h
Local: Jundiaí Shopping – Estacionamento G5
Cidade: Jundiaí, SP
Realização:
Contatos: (11) 96400-2542
https://www.instagram.com/clubedocarroantigodejundiai

Texto: Assessoria de Imprensa – MR Comunicação e Marketing
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados