Coberturas

‘Movimento BH Mais Feliz’ – Belo Horizonte, MG

Movimento BH Mais Feliz

Veículos Antigos fizeram parte da programação

Movimento BH Mais Feliz e os carros antigos retornarão à Rua Sapucaí uma vez por mês, aos domingos, de 9h às 14hs

Exposição de carros antigos, shows, rua de lazer, feirinha, oficinas…Assim foi reinaugurado o ‘Movimento BH Mais Feliz’ realizado pela prefeitura de Belo Horizonte-MG em diversos pontos da cidade no feriado de 1º de maio. Mais uma vez Jeferson Rios e o MOVA – Museu de Objetos e Veículos Antigos – foram convidados pela prefeitura para realizarem uma exposição de veículos antigos, desta vez na tradicional Rua Sapucaí, no Bairro Floresta, um dos locais escolhidos para receber o movimento.

Jeferson Rios e o MOVA – Museu de Objetos e Veículos Antigos – foram convidados pela prefeitura para realizarem uma exposição de veículos antigos


No mês passado, Rios realizou, com estrondoso sucesso, o 1º BH Classic Auto Show, também em parceria com a prefeitura, evento reportado pelo Maxicar. Compareceram à Rua Sapucaí, representantes do Clube do Puma MG, Clube do Fusca dos Surdos de BH, Clube do Maverick de MG, Mustang Club MG, Automóvel Clube de BH, Clube de Veículos Antigos de Contagem e outros.

shows, rua de lazer, feirinha, oficinas…Assim foi reinaugurado o ‘Movimento BH Mais Feliz’


O Movimento BH Mais Feliz e os carros antigos retornarão à Rua Sapucaí uma vez por mês, aos domingos, de 9h às 14h, levando cultura, arte, lazer, recreação, esporte, entretenimento e alguns serviços de utilidade pública. A proposta, segundo a prefeitura, é criar ambientes de diversão e convivência e atrações gratuitas, de diferentes linguagens, para diferentes faixas etárias, que possam estimular o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania, movimentando também as economias locais e dinamizando a vida social e cultural da cidade e o antigomobilismo está inserido nesse universo.

Movimento BH Mais Feliz e os carros antigos retornarão à Rua Sapucaí uma vez por mês, aos domingos, de 9h às 14hs


Se você curtiu esse evento, marque aí na sua agenda os próximos encontros em 2023 na Sapucaí:
• 21 de maio
• 18 de junho
• 16 de julho
• 20 de agosto
• 17 de setembro
• 22 de outubro
• 19 de novembro


Momentos… Jeferson Rios, diretor-presidente do MOVA (1ºd)


São todos sempre muito bem recebidos pelo carismático Jeferson Rios. Não é à toa que ele foi reeleito Conselheiro Estadual de Política Cultural da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de MG.

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco   

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados

Volta Redonda 2024