Coberturas

10º Encontro de Carros Antigos de Veranópolis, RS 

10º Encontro de Carros Antigos de Veranópolis

Clássicos da terra e do ar

Evento reuniu centenas de veículos no Aeroclube de Veranópolis

Mais um encontro realizado pelo Longevidade Car Club, este recorde de público e de carros inscritos, passamos da marca de 700 carros expostos no Domingo(16/4/2023), só temos a agradecer aos expositores que vieram de 74 municípios diferentes, mesmo com a previsão de chuva tiraram seus carros da garagem e vieram prestigiar nosso evento. Gostaríamos de agradecer ao público que compareceu em massa chegando a aproximadamente 12mil pessoas que visitaram a exposição.

Passamos da marca de 700 carros expostos no Domingo (Fotos: Alma Fotografia)


Esse grande evento foi realizado em parceria com o Aeroclube de Veranópolis, nosso muito obrigado ao presidente do aeroclube Artur Tomasetto o qual abraçou a ideia com todo pessoal para fazer acontecer. Parabéns à vocês pela nova pista agora totalmente asfaltada e com certeza irá agregar no desenvolvimento de Veranópolis e região. Agradecer ao comandante Paulo Tomasetto que proporcionou um grande espetáculo e fez o público vibrar e se arrepiar.

Aeroclube de Veranópolis (Fotos: Alma Fotografia)

Não podemos deixar de agradecer a todo pessoal da Femaçã que apoiou o evento e acreditou em nosso trabalho, ao poder executivo, prefeito Waldemar de Carli e demais autoridades presentes.

Chrysler Cordoba 1979, Reo 1957, Mercedes Benz 1971 e Ford A 1929 (Fotos: Alma Fotografia)


Agradecer a todos do Mercado de Pulgas, foram 20 expositores que vieram expor seus trabalhos, suas antiguidades, peças, miniaturas… e agregaram ainda mais ao nosso evento.

Momentos do evento… (Fotos: Alma Fotografia)


Obrigado as bandas que abrilhantaram nosso espetáculo fazendo uma sonzeira, muito obrigado Hell Tempest, Red Train, White Hawks e Guerrilla.

Viemos através deste também pedir nossas sinceras desculpas devido à demora na questão de alimentação e a pouca estrutura de banheiros, sabemos que pecamos nesses quesitos e prometemos melhorar para os próximos.

Membros do Longevidade Car Club (Fotos: Alma Fotografia)


E por último e não menos importante nosso muito obrigado a todos sócios do Longevidade Car Club e amigos que vieram trabalhar no evento e não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Texto: Longevidade Car Club
Fotos: Alma Fotografia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.

Novidades dos Classificados